quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Segunda Meia Maratona do Recife contabiliza mais de 1.000 participantes

                  
 
O deputado Zé Maurício (PP) elogiou, ontem, na Casa Joaquim Nabuco, a realização da 2ª Meia Maratona PE: Circuito dos Poetas, no Recife. O evento, ocorrido no dia 1º de dezembro, foi promovido pela Secretaria Estadual dos Esportes, em parceria com a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe).

“Foi um grande sucesso. A corrida atraiu mais de mil corredores e o percurso incluia passagens por diversos monumentos de poetas ilustres”, ressaltou. O percurso variou entre 5 km e 21 km e o parlamentar citou os vencedores das diversas categorias.

Futebol - Zé Maurício também criticou a violência nos estádios de futebol e defendeu o fim das torcidas organizadas e penas mais duras para os agressores.

“As torcidas organizadas fazem o colorido dos estádios e embelezam a festa, mas é preferível assistir aos jogos em segurança”, avaliou, lamentando a briga entre as torcidas do Vasco e do Atlético Paranaense, no último domingo (8). “A imagem do Brasil, que vai sediar a Copa do Mundo de 2014, repercutiu de forma negativa no mundo”, acrescentou.

Publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) em 12/12/2013.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de Visitantes

Blog do Deputado José Maurício Ferreira