sexta-feira, 20 de abril de 2012

Crianças da Ilha de Deus assistem ao treino de Motocross

Por iniciativa da Secretaria Estadual de Esportes, crianças do Programa Esporte pela Vida, da comunidade Ilha de Deus, assistiram ao treino da 3ª etapa da Superliga Brasil de Motocross. O evento foi promovido, no último sábado (14), no Centro Educacional de Trânsito Honda. 

A proposta recebeu elogios do deputado Zé Maurício (PP). “Registro o sucesso, especialmente no quesito responsabilidade social. Os menores esbajaram alegria”, ressaltou ontem. 

O programa é coordenado pelo Poder Executivo Estadual e o objetivo é promover atividades esportivas com jovens que moram em áreas vulneráveis da região metropolitana. “A secretária Ana Cavalcanti atua desenvolvendo projetos sociais como esse. É uma forma de estimulá-los a encontrar novos caminhos”, salientou. 

Sobre a competição de motocross, Zé Maurício registrou que os ingressos foram trocados por dois quilos de arroz ou feijão, resultando na arrecadação de cerca de seis toneladas. Os alimentos serão encaminhados para a Casa Abrigo Corrente do Bem. “Como membro titular da Comissão de Esportes e Lazer da Alepe, apoio essa medida”, observou. 

O parlamentar ainda citou a participação dos pernambucanos Renato Feitosa (terceiro colocado na categoria 65 cilindradas), Júlio Xavier e Gabriel Gonçalves, todos residentes de Santa Cruz do Capibaribe. A próxima etapa será nos dias 4 e 5 de maio, em Chapecó (SC). 
Publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) em 20/04/2012.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de Visitantes

Blog do Deputado José Maurício Ferreira