sexta-feira, 11 de abril de 2014

Zé Maurício preside reunião da AMUPE


O deputado Zé Maurício (PP) preside reunião, na Alepe, nesta sexta(11),às 9h, para debater a crise financeira dos municípios pernambucanos. De acordo com o parlamentar essa luta independe de partido. É em busca do crescimento social e econômico do município. Pois quem representa a população e sabe das necessidades dela é o prefeito. “Aumentar o Fundo de Participação dos Municípios (FPM)é sinônimo de mais recursos para reformar e ampliar obras de pavimentação, construção de equipamentos urbanos, como postos de saúde, escolas, creches e praças”, salientou.  
O parlamentar também destacou que defende a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 39/2013, que aumenta em 2% o FPM. Ele disse que as prefeituras querem uma melhor distribuição dos tributos nacionais. Pois, 60% da arrecadação ficam com a União, 26% são distribuídos entre os estados e 14% vão para os municípios.
Além da bancada federal do estado, deputados estaduais, vereadores e prefeitos, lideranças da AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco) estarão sendo esperados para participar dessa discussão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de Visitantes

Blog do Deputado José Maurício Ferreira