terça-feira, 11 de junho de 2013

Zé Maurício quer o município de São Lourenço no Corredor Leste-Oeste de ônibus

 

O vice-presidente da Comissão Especial de Mobilidade Urbana da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual Zé Maurício (PP), solicitou ao governo do estado a inclusão do município de São Lourenço da Mata no Projeto do Corredor exclusivo de Ônibus do Eixo Leste-Oeste, que liga às cidades do Recife e Camaragibe. O deputado recebeu a demanda do vereador André Melo.

Em caso da inclusão do município, mais 6 quilômetros terão que ser acrescidos ao corredor. Ele passaria a ter 20 quilômetros de extensão e não mais os 14 quilômetros, que é o que possui, atualmente. Existe ainda, outro corredor, também previsto para o estado, com 43 quilômetros, que é o Norte-Sul, ligando as cidades de Igarassu a Jaboatão dos Guararapes.

 O vereador informou que a grande maioria dos 100 mil habitantes residentes, na região de São Lourenço, trabalham e utilizam a infraestrutura de Recife. Em conversa com André Melo, Zé Maurício destacou que a população merece maior mobilidade urbana na Região Metropolitana. "Nossa luta é para que todos que trabalham no nosso estado tenham aceso a transporte seguro, rápido e com conforto para todos. Com o trabalho do governo e o apoio das prefeituras e entidades organizadas conseguiremos atingir esse objetivo”, enunciou o parlamentar.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de Visitantes

Blog do Deputado José Maurício Ferreira