terça-feira, 18 de junho de 2013

Rádio Olinda completa 60 anos

 
O Parlamento Estadual homenageou os 60 anos de atividades da Rádio Olinda AM, ontem à noite, durante Reunião Solene. Conhecida como Rádio da Família, a empresa foi fundada em 1953 e, atualmente, pertence à Arquidiocese de Olinda e Recife. A iniciativa partiu do deputado Ricardo Costa (PTC).

O deputado Zé Maurício (PP) presidiu a solenidade e destacou a importância do setor de comunicação. “Apesar das novas tecnologias, o sistema de rádio continua forte e alcança todas as estratificações sociais”, apontou, registrando que o veículo está entre os três de Pernambuco detentores dos direitos de transmissão da Copa das Confederações.

Ricardo Costa relatou a história da empresa e frisou que ela se destaca nas áreas de jornalismo, esportes e religiosidade. “Transmite informações relevantes”, pontuou, acrescentando que o veículo também pode ser ouvido pela Internet. O parlamentar entregou placa comemorativa ao presidente do grupo, o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido; e ao diretor executivo, o radialista Aderval Barros.

Barros agradeceu. “Contamos com uma estrutura moderna. Temos estúdio e equipamentos de ponta, resultado de um investimento de mais de R$ 5 milhões”, informou.

Fernando Saburido saudou os presentes e ressaltou “a importância do papel social da Rádio Olinda”. Também participaram do evento o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros; o ex-governador Roberto Magalhães; o presidente da Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (Asserpe), Cléo Niceas; além de parlamentares e representantes de entidades ligadas ao segmento.


FOTO:http://www.alepe.pe.gov.br/paginas/vernoticia.php?dep=4458&paginapai=3596&doc=F9E6C85FDB2C1DDB03257B8D00812F0E


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de Visitantes

Blog do Deputado José Maurício Ferreira