quarta-feira, 15 de maio de 2013

Zé Maurício entrega Título de Cidadã Pernambucana para Maria José da Alepe

 
Clique na imagem para vê-la em seu tamanho original

A servidora pública aposentada da Assembleia Legislativa, Maria José Moreira, recebeu, ontem, na Casa Joaquim Nabuco, o Título de Cidadã de Pernambuco. A iniciativa partiu do deputado Zé Maurício (PP). Natural de João Pessoa (PB), Maria José chegou ao Recife em 1959. No ano seguinte, conseguiu o primeiro emprego no Legislativo, onde trabalhou em diversos setores.
 
Atualmente, ocupa o cargo de presidente da Associação dos Funcionários Aposentados da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Afalepe) e integra a diretoria do Sindicato dos Servidores no Poder Legislativo do Estado de Pernambuco (Sisalepe). “Esse título é o reconhecimento ao trabalho prestado ao serviço público estadual”, ressaltou o deputado Sebastião Rufino (PSB), que presidiu a solenidade.
 
“Maria José é uma cidadã ativa que adotou Pernambuco como sua casa”, declarou Zé Maurício. A homenageada agradeceu: “A Alepe representa uma vida de muito trabalho e dedicação”. O Coral Vozes de Pernambuco, formado por servidores da Casa, participou do evento.

Publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) em 15/05/2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de Visitantes

Blog do Deputado José Maurício Ferreira