quinta-feira, 5 de abril de 2012

São Lourenço recebe investimentos do Executivo

As obras inauguradas pelo governador Eduardo Campos, no último sábado (31), no município de São Lourenço da Mata (Região Metropolitana do Recife), repercutiram na Casa Joaquim Nabuco. Na manhã de ontem, o deputado Zé Maurício (PP) usou a tribuna para parabenizar o Governo do Estado pelas ações realizadas. Foram entregues, ao munícipio, o Hospital e Maternidade Petronila Campos, uma Agência do Trabalho, uma Academia das Cidades e o Terminal Integrado de Transporte Alternativo Chapéu de Palha. 

“O terminal foi inaugurado no quilômetro 22,4 da PE-05, no distrito de Tiúma, e facilitará a locomoção na região. Por lá, passarão cerca de 4 mil passageiros por dia, vindos de cidades como Orobó, João Alfredo, Bom Conselho, Machados, Surubim, Limoeiro, Carpina, Nazaré e Paudalho”, informou Zé Maurício. O investimento da ação foi de R$ 741 mil. 

Em apartes, os deputados Vinícius Labanca (PSB), Aluísio Lessa (PSB), Diogo Moraes (PSB) e Júlio Cavalcanti (PTB) parabenizaram o pronunciamento do progressista e elogiaram a iniciativa do governador Eduardo Campos e a atuação do prefeito Ettore Labanca, no desenvolvimento de São Lourenço da Mata. Diogo Moraes também enfatizou a importância do trabalho dos toyoteiros. 

Ossesio Silva (PRB), o deputado Ramos (PMDB) e José Humberto Cavalcanti (PTB) também elogiaram a iniciativa de Zé Maurício em abordar o assunto no Plenário. 

Silva destacou a abertura do Petronila Campos e da Agência do Trabalho e os benefícios trazidos para a população local. Já Ramos registrou sua satisfação em participar das inaugurações em São Lourenço da Mata. 

José Humberto Cavalcanti fez questão de destacar a importância do projeto Academia das Cidades. “É um equipamento urbano de muita relevância por promover a saúde e o lazer da comunidade”, disse, lembrando a inauguração de uma Academia das Cidades em Rio Formoso, ontem à tarde. Ao todo, o Governo do Estado investiu mais de R$ 1,5 milhão em ações para desenvolver São Lourenço da Mata, cidade que sediará os jogos da Copa do Mundo de 2014. 

Publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) em 05/04/2012.


http://www.alepe.pe.gov.br/paginas/vernoticia.php?dep=4458&paginapai=3596&doc=40340170A3E4D5EE032579D60061C3E7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de Visitantes

Blog do Deputado José Maurício Ferreira