sexta-feira, 15 de junho de 2012

Tributo ao Centenário de Luiz Gonzaga



Servidores da Assembleia Legislativa participaram, ontem, do Forró do Gonzagão, evento que integra a agenda de comemorações promovidas pela Alepe ao centenário de Luiz Gonzaga. Quatro atrações animaram o arraial montado no pátio de eventos. A Banda Xamego do Amor abriu o forró pé de serra. Em seguida, o Trio Harmonia e Bia Marinho comandaram o palco. Beto Hortis foi a atração principal. 

Houve concursos de calouros (com canções exclusivas do Rei do Baião) e de dança, além da escolha da melhor decoração do Anexo I. Os vencedores em cada categoria receberam premiações diversas. Como em toda festa junina, não faltou comida típica no cardápio: milho cozido, canjica, bolo de milho, pé de moleque, tapioca, entre outras delícias. 

Trajando roupas de matuto e chapéu de couro, os servidores Moisés Vieira e Noêmia Cintra foram escolhidos os melhores dançarinos. Não é a primeira vez que Vieira conquista a premiação. “Adoro dançar e acho uma ótima forma de diversão”, comentou ele, que também integra a Quadrilha Lambe Foice, do bairro Vasco da Gama, no Recife. Para Noêmia, “a inspiração em Luiz Gonzaga foi o diferencial do São João 2012 da Alepe”. “É um momento importante para integram os servidores”, acrescentou o superintendente-geral, Marcelo Cabral. 

A decoração do 6º andar do Anexo I foi eleita a mais bonita. O servidor Kledson Renne ganhou o show de calouros, com a canção Olha pro Céu. Organizada pela Mesa Diretora da Casa, a festa também contou com a presença de vários deputados, entre eles, João Fernando Coutinho (PSB), Eriberto Medeiros (PTC), Diogo Moraes (PSB), Zé Maurício (PP) e Tony Gel (DEM), 
 
 
Publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) em 15/06/2012.
(FOTO: http://blogdomarioflavio.com.br/vs1/viva-gonzagao-encerrera-primeira-noite-do-festival-de-inverno-de-garanhuns/)
http://www.alepe.pe.gov.br/paginas/vernoticia.php?dep=4458&paginapai=3596&doc=A48004F28BD90D8203257A1D007EAEC2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de Visitantes

Blog do Deputado José Maurício Ferreira