quarta-feira, 28 de março de 2012

Academia das Cidades contempla Agreste











Melhorar a qualidade de vida da população do Interior do Estado por meio da prática de atividades físicas. Com este objetivo, na última sexta-feira, o Projeto Academia das Cidades passou a contemplar os municípios de Salgadinho, Passira e Cumaru, no Agreste. A iniciativa do Governo do Estado recebeu destaque no pronunciamento do deputado Zé Maurício (PP), durante o Pequeno Expediente de ontem. 

O parlamentar salientou o compromisso da gestão estadual com o bem-estar da população e enalteceu o trabalho do secretário das Cidades, Danilo Cabral (PSB). “O atual secretário lembrou que essa ideia foi criada pelo senador Humberto Costa (PT), quando à frente da Secretaria. Contudo, devemos a Cabral o aprimoramento da medida”, reforçou. 

Como observou o integrante do PP, a Academia das Cidades qualifica espaços públicos de lazer e estimula hábitos saudáveis. “O projeto é direcionado a pessoas de todas as idades, proporcionando integração.” Ao final do discurso, o deputado agradeceu o Governo do Estado por interiorizar iniciativas “que aumentam a autoestima da população” e ressaltou os esforços dos prefeitos de Salgadinho, Luís Belo (PR); de Passira, Miguel de Freitas (PP); e de Cumaru, Eduardo Tabosa (PSD), no sentido de negociar com o Executivo Estadual a instalação dos equipamentos públicos. 

Publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) em 28/03/2012.
http://akfape.blogspot.com.br/2012/09/aulao-de-artes-marciais-kung-fu-e-tai.html

http://www.alepe.pe.gov.br/paginas/vernoticia.php?dep=4458&paginapai=3596&doc=21BC36B912BBED06832579CE007B3574


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de Visitantes

Blog do Deputado José Maurício Ferreira